sábado, 30 de abril de 2016

Quero me encantar novamente...


Na procura pela vida a dois, 
sempre encontramos pessoas maravilhosas.
O tempo nunca apaga nossas memórias 
e nos faz recordar momentos felizes.
Já se foram as lembranças amargas 
de algo que não deveria ser o ideal.
Pena que foi tão bom e agradável, 
cheio de paixão e amor...

Mas precisamos seguir nossas estradas 
e encontrar um novo porto seguro,
já cansei de lançar a corda 
e ninguém no cais para ancorar minha sofrida nau.
Quem sabe o destino me ponha a prova novamente, 
me mostre um novo semblante,
daquela que poderá ser minha amada amante, 
companheira e consorte.

Mesmo que longe esteja, 
acho que vou me aventurar pelas estradas da vida,
e me aconchegar se possível 
a espera de um novo carinho tão desejado.

Que eu possa ser merecedor de seus encantos, 
de sua compreensão,
que entenda minha imperfeição 
nos tratos do amor...

Me espere com paciência, 
quando menos esperar ai vou estar.
Quero o abraço amigo e terno, 
carinhoso e fraterno, um beijo desferir, 
em tua face macia e alva, 
me encantar novamente.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário