domingo, 3 de abril de 2016

O destino me fez uma surpresa.


Se eu soubesse,
que o destino me preparava uma surpresa.
Que ele tinha se sentido culpado,
por todas as horas que chorei amargurado.
Um homem também chora, as vezes,
 quando seu coração se sente sozinho e perdido.
Tempos idos, que espero nunca mais voltarão.
Deve ter sido necessário, por alguém que tanto amei
e reverencio.

Momentos de tristeza e solidão,
me assombraram por uns tempos,
mas, como sempre,
depois de uma tempestade, vem a bonança.
As brisas do amanhecer com Sol, voltaram.
Os pingos de chuva e lágrimas que rolaram,
sobre minha face, secaram...
Quero merecer mais uma oportunidade apenas,
e provar do néctar bendito dessa fonte da juventude,
que é você...

Me leve por caminhos novos, 
me acolha em teu peito morno.
Quero ser teu namorado afoito
e novamente amar sem regras, 
censura alguma, apenas te desejar 
da forma mais pura.
Quero te amar e mais nada, nessa vida desejar.

Gerson Araujo Almeida
NEOQEAV


Um comentário:

  1. MEU AMOR, a vida estava preparando nosso encontro enquanto estávamos vivendo as dores dos desencontros e agora nos uniu,daqui par frente cabe a nós tornar eterno este amor que nos une
    NEOQEAV

    ResponderExcluir