quinta-feira, 28 de abril de 2016

Não me julguem...


Quero sentir meu sangue ferver novamente,
mereço sentir a febre apaixonante 
por um corpo sedutor.
Desejo me alimentar de amor, 
em abundância.
Sem restrição, sem calcular até onde posso ir.

Quero, posso e desejo,  
inflamar-me nesse fogo que não queima,
arde como fogueira e me alimenta 
de carinhos e afagos, inconfessáveis.
Tudo sob quatro paredes nuas, 
na penumbra, no silêncio gritante da paixão.

Não me julguem, 
não me condenem, sou apenas um amante imperfeito,
sempre em busca da perfeita harmonia.
Sedução, paixão, luxúria..., amor.

Meus sentidos se aguçam, 
basta tocar meu corpo,
Latitude e longitude podem localizar 
e apontar meus desejos, minhas carências, minha cura...

Gerson Araujo Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário