quinta-feira, 7 de abril de 2016

Espera que angustia


Quanto mais espero, mais meu coração acelera.
Imaginando mil coisas, desejando você.
Não suporto mais a espera, que me angustia.
Quero que seja a melhor das noites de nossas vidas.
Quero muito tua companhia.

Que seja a mais sublime, carregada de emoções.
Minhas noites frias, acabaram, depois que encontrei você.
Merecer..., farei por ter teu olhar sublime,
aceitando mil carícias, tantos beijos puder te dar.

O amor superará todas as incertezas ou medos,
nada irá nos tirar do empenho despendido,
teremos a realização pretendida, o amor será a recompensa final.

Como te desejo meu amor.
Apenas espere minha chegada,
logo estarei contigo no lugar combinado,
na hora precisa, 
no momento sublime de nossas paixões.

Nunca esqueça o quanto eu amo você.

Gerson Araujo Almeida





Nenhum comentário:

Postar um comentário