quarta-feira, 13 de abril de 2016

Abrandar tuas dores.


Nossa primeira prova de amor, 
se anuncia entre nós.
Me deixe cuidar de ti, te amparar, 
te dar minhas mãos.
Te fazer companhia nas horas alegres, 
 tristes, saudáveis e nas horas que o mal se abate.

O nosso amor irá suplantar todas as dificuldade,
Encontraremos os meios, os modos, os métodos.
A cura logo virá ao amanhecer do dia.
Quero participar contigo deste milagre.

Só o amor opera tais milagres,
nos trás a certeza de que fomos colocados no mundo,
para nos ajudar, para nos amar acima de tudo.
Quero muito te colocar em meu colo.

Abrandar tuas dores, sossegar teu espírito.
Noite calma te prometo ao teu lado.
Gentilmente velarei teu sono até o raiar do dia.
Eu, te prometo não afastar meus lábios dos seus.
Lança teu olhar agradecido, esse será teu agradecimento.
Amor de uma mulher que me apaixonou completamente.

Gerson Araujo Almeida
NEOQEAV



Nenhum comentário:

Postar um comentário