segunda-feira, 21 de março de 2016

Quero teus paraísos


Quantos segredos 
você terá para me revelar,
guardados dentro desse peito, 
nesse coração.

Quero saber de todos, 
me ensina como poderei descobrir.
A melhor forma de desfrutar das paixões que iremos viver.
Sentir minha pele se aquecer, 
o sangue fluir mais rápido,
seja de que forma for. 
Quero aprender novamente a amar intensamente.

Não se importe com o que vão dizer de nós, 
somos amantes...,
Não somos errantes, temos uma causa maior, 
o desejo entre nós fazer fluir novamente.
Como uma cascata de águas rápidas, 
nosso tempo não é longo, desfrutemos sem reservas.

Quero me lançar do alto da montanha 
e mergulhar sobre ti, sem medo.
Pois sei que no fim, 
vai estar lá para me amparar 
e me levar aos teus paraísos.

Gerson Araujo Almeida
(NEOQEAV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário