terça-feira, 8 de março de 2016

Pelo vosso dia.


Sempre tentei ser um bom amante,
quase sempre elogios recebia.
Nunca, confesso, fui dado a demonstrar.
Era uma constante reclamação dela...

Nem por isso deixei de amar com as forças de meu ser,
procurando a leveza nos atos, nos toques, na dedicação.
Hoje, só ficou dela..., a saudade.

Dela..., ficaram as poucas fotos, 
objetos guardados, como me dizia:
"- Meus trecos!"

Hoje no dia das mulheres, 
quero reverenciar a memória dela...
Ainda estou preso ao passado, sem reclamar.
Quando me libertar e deixá-la seguir,
prometo me revelar mais, ser mais acessível.
Afinal, precisamos aproveitar novas oportunidades.
Uma vida plena e em boa companhia, desejo.

Só peço tempo...

Gerson Araujo Almeida

(Um feliz dia das mulheres, nem sei o que seria de nós, sem elas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário