quarta-feira, 23 de março de 2016

Há de chegar a hora


Quero sentir o teu perfume, 
teu cheiro de mulher.
Perceber que sente calafrios, 
quando encosto em teu corpo.
Quando abraço tua cintura, 
percebo tuas formas..., formosuras.

Quando me beijas, 
sinto o aroma de tua boca, 
são puros desejos.
Que felizardo sou, 
ser capaz de me apaixonar 
e te tornar minha amada apaixonada.
Parece um sonho do qual, 
não desejo nunca acordar.

Há de chegar a hora, 
em que provando destes sabores...,
que brotam de ti. 
Serei o mais feliz dos homens,
o teu fiel amante, enfeitiçado por tuas luxúrias.

Condenado estou a uma eternidade de encantos,
quebrantos e juras de amor.
Que me torturam agora..., 
por não saber onde estou,
se sou merecedor, se sou teu escolhido..., 
quem sabe..., marido.

Gerson Araujo Almeida
(NEOQEAV)





Nenhum comentário:

Postar um comentário