sexta-feira, 18 de março de 2016

Esse amor que floresce.


Pode o amor nos dominar 
nos fazer sentir que somos amados,
que precisamos conhecer aquela 
que nos dará carinho?
Nos fazer entender que somos 
almas gêmeas, 
que tivemos uma vida além dessa?
Parece que começo a acreditar 
que fui capaz de amar essa pessoa 
e hoje me deparo e me lembro vagamente, dela.

Quero me certificar que é ela. 
Que foi meu amor do passado, 
que fomos quem sabe até casados.
Formávamos um perfeito par.

Nossas energias puras e limpas,
hão de se encontrar novamente.
Seremos os apaixonados de sempre,
só que agora nessa vida,
mais uma vez...

Quero crer que um novo destino se avizinha,
pode ser mania minha, mas torço que seja.
Quero que se realize da melhor forma possível,
quero esse amor que brota e floresce devagar.
Vou aninhá-lo em meu peito, 
alojá-lo do melhor jeito em meu coração.
Que padece de ternura, paz e amor.

Gerson Araujo Almeida

Um comentário:

  1. Iluminado Poema ! Só poderia vir de uma alma iluminada ! Parabéns Poeta !
    Angela Ramos

    ResponderExcluir