sábado, 2 de janeiro de 2016

Quero me cobrir de amor.


Sinto a necessidade premente, 
quero me aquecer em seus braços.
Nas noites vazias ouço tua voz ao longe, 
porque não me diz o que deseja.
Me fale dos seus desejos, 
das tuas vontades.
Posso tentar, quero permitir, 
desejo te envolver e atar, 
nossos corações solitários.

Tirar tuas dúvidas, 
olhar tuas marcas e tatuagens.

A vida te deixou isso, 
te marcou para lembrar do que foi feito contigo.
Erro ou acerto, é assim que se aprende, 
é assim que se sente ou se esquece.
Prometo curar as feridas, 
um balsamo aplicar, comemorar tua vinda...

Nada me fará mais alegre, 
mais jovial, este coração se renovará.
A idade regredirá, 
joviais iremos permanecer o tempo que for preciso.

"- Basta que me cubra de amor!"

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário