segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O Amor


Estava triste, 
falando com você melhorei,
 Ao vivo, sei que sabe como fazê-lo.
Pelo meu gosto, 
estaria sempre em momento juntinho de você, 
um pacto só,
bem grudadinhos, corpo todo.

Acha que um relacionamento (amor) 
de longe pode perdurar?
"- Acho que sim!"

Que bom, porque também acho, 
é só haver confiança mútua.

"- Nunca trai minhas amizades!"
Falo em amor e não amizade.
"- Isso só o tempo confirma! 
Nada apressado vinga!"

Acho que sente só amizade por mim,
tenho receio que comece algum 
relacionamento com alguém.
Quando uma pessoa estå livre, 
não falta quem se aproxime,
estando perto e eu estando longe 
estou em desvantagem.
Não é que tenha pressa
Talvez eu tenha falado algo que não gostou,
desculpa, sempre falo o que penso,
vou ter mais cuidado 
em expressar meus sentimentos.

Talvez tenha me apressado nas palavras, 
e isto lhe assustou.
Não é pressão, 
e nem tem porque eu fazer isto,
apenas joguei para fora 
o que estava preso dentro de mim.

Edwa Magalhães Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário