segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

É com muito pesar...


Uma notícia que nunca pensei vir a dar.
Um fato impensado, 
jamais poderia imaginar receber.
Você me diz que não me ama mais.

Que me deixa livre, 
que desamarra nosso nó, 
não terei mais expectativas.

Triste, mas é a pura verdade, 
já sentia isso a muito tempo.
Esse teu afastamento era calculado, 
só não entendia, ou não entender queria.

Nunca te prometi a certeza 
de ao teu lado viver.
Sabe que me freio, 
sem querer a uma nova paixão, ter.
Foi muito bom aquele tempo, 
aquelas imagens que nunca vou esquecer.
Daqueles sentimentos puros, 
da tua entrega simples e consentida.

É com pesar que comunico 
que matou o nosso amor.

Não te culpo por isso, 
nem julgada vai ser, 
foi culpa minha não te ter.
Teria que arriscar mais, 
tentar resolver esta minha indecisão.
Não fique triste por mim, 
só quero tua felicidade enfim.
Torço por isso, desejo que seja feliz.

O amor não pode ser egoísta, tem que ser solidário,
tem que compartilhar, tem que merecer a felicidade do outro, ver.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário