segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Nunca esqueça o quanto eu amo você


Sei que foram promessas impossíveis de cumprir.
Estávamos apaixonados naqueles dias, 
você estava, de sentimentos, fria. 
Acolhi tua alma sedutora, 
castigada e maltratada pelo corpo que padecia.
Um mal tão perverso, tão mutilante, 
tão impensadamente, que abandona suas vítimas.
Como adorava tua companhia distante 
e ao mesmo tempo tão perto parecia.

Uma deusa que me encantou, 
uma alma tão carente, tão inocente...
Não fui abusado em nenhum momento, 
apenas mostrei..., possibilidades.
Te mostrei a mulher que se escondia, 
sem saber do que era capaz.
Revelei a sedutora e reveladora criatura 
que descobri em ti.
Amei cada momento, 
cada sentimento que roubei de ti.

Confesso meu roubo, 
queria você só para mim, 
sem me importar com tuas dependências.
Uma vida arrumada e acertada a muito tempo, 
organizada pelo destino antes de mim.
Uma pena que me pediu este tempo, 
não sei se chegaríamos a algum acordo.

Não sei mais de você, 
se se curou, se me ama na lembrança 
de teu poeta querido.
Eu nunca vou te esquecer, 
foi maravilhoso tudo que vivemos.

Nunca esqueça o quanto eu amo você, 
apesar do tempo passado.
Lembra de nossa sigla, 
nosso código secreto..., NEOQEAV

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário