sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Quem não arrisca, não conquista.


De todos os obstáculos mais difíceis,
o coração feminino se mostra quase impossível.
Requer muita garra, muita perseverança,
muita constância e ter muito amor a demonstrar.

Mais fácil escalar uma montanha, cal na mão,
sapatilhas adequadas, força e destreza me basta.

O coração de uma mulher é bem mais difícil.
Há que ter jeito, maneiras de encostar sem magoar,
acariciar o ego e ser verdadeiro.
Caso contrário, nossa queda é fatal, 
nunca nos perdoará.
Será como pinos na rocha cravar. 
Uma dor que nunca irá cessar.

Sei que quando terminar, esta escalada até o cume,
lá do outro lado, quero curar teus queixumes.
Te agraciar de carinhos, de beijos ao desalinho.
Minhas mãos postar em teu corpo aveludado.

Trazer tuas emoções a tona, 
desafogar tuas vontades,
apenas assim, te quero para mim.
Sorrindo novamente, me pedindo:
"Me ame sempre com carinho!"

Uma promessa que quero cumprir.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário