quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Não sinta medo de amar.


Não sinta medo de amar é tão natural o que sente.
És mulher desejada, tua beleza sempre presente, me atrai.
Faz-me revelar este segredo, que agora, 
merece ser alojado em teu coração. 

Sempre foi minha menina, nunca chegará a deixar de sentir, 
este amor que te dou, tão sincero e puro, desperta.
Deixa-me penetrar e carregar esta emoção, que está em teu coração,
pois sinto ao te tocar com minhas palavras. 

Às vezes, fico a esperar os teus carinhos, 
fico perdido na noite escura, solitário, 
você não vem, não sinto a tua presença.

Sou o sol que ilumina a tua imagem, 
bronzeio-te, te deixo aquecida.
Este corpo que desejo tocar. 
Lábios que queria beijar. 
Mas sei que me és impossível.
Reconheço-me, sou incapaz de te ter. 
Mas me conformo em te dar o meu amor, 
passar-te meus anseios, meus desejos. 
Que mal posso te proporcionar..., se te amo tanto. 

Não tenho pudor para meu amor revelar. 
Será proibido fazê-lo, será condenável senti-lo? 
Só quero que me retribuas, que me faça sonhar, 
sentir que estais feliz..., sorria! 

Não fique insegura, és uma fortaleza, 
tua luta pode ser inglória..., 
merecias mais reconhecimento..., 
no momento, só posso dar-te o meu carinho. 
Minha bondade, minha vontade de te ver feliz, 
ser amada, desejada.
Por este pobre mortal..., que lamenta, 
Não ter te encontrado mais cedo..., meu medo, 
é que o tempo me leve para longe.
Que o espaço entre nós..., aumente. 
Docemente te peço..., não me esqueça...

Gerson Araujo Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário