sábado, 3 de outubro de 2015

Dorme meu amor...


Dorme meu amor e sonha comigo,
quero ficar contigo por toda essa noite.
Repousa e relaxa teu corpo, 
quero abraçá-la com carinho.
Em teu sonho, te amar intensamente, 
não te deixar fugir de meus beijos.

Dorme meu amor 
e sonha que estamos felizes finalmente.
Que estamos eternamente juntos 
para muito além de nossas vidas.
Quero te dar toda a felicidade 
que puder dispensar a minha amada querida,
minha flor linda e colorida, 
que cultivo em meu quintal.

Não faz mal 
se amanhã quando acordar, 
não lembrares de teu sonho de amor,
não importa se nem lembrares de meu nome, 
de quem sou.
Prometo deixar um sinal qualquer, 
para que saiba que teu sonho foi real.

Será nosso milagre secreto, 
não conte a ninguém, podem nos achar loucos.
Vivermos de sonhos, em sonhos nos amar.

Dorme meu amor e sonha com teu amado.
Que aqui acordado, se manterá a você, conectado.
Em espírito, em pensamento, ao teu lado vou estar.

Dorme meu amor...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário