domingo, 18 de outubro de 2015

COMO TE AMEI...


Quando te conheci, pensei que seria uma brincadeira. Jamais tive você em meus desejos, em meus sonhos, um sonho sem fundamento. Mas, tive você quando menos pensei. Hoje, você está distante e nem sei o porque. Talvez seja um sonho que imaginei, Amei sozinha cada entrega de prazer, senti-me amada em cada segundo. Flutuei na imaginação de que seria uma vida inteira, mas não foi. 

Errei por te amar acima de mim mesma e sem a capacidade de pensar que jamais seria feliz e amada. Valeu para mim cada momento porque ali me reconheci, a mulher que talvez eu nunca vou ser novamente um dia. Cada percorrer do meu corpo, sinto os seus, cada alegria é você que eu vejo. Talvez você não saiba o que é esse sentimento porque não se entregou ao amor e sim ao prazer que só seu ego sentia. 

O desejo de ter você, te amar com tamanha profundidade que se mede em minha alma e esquenta o meu sangue. A ternura dos teus carinhos, minha boca pedindo seus lábios ao meu e só sentir a brisa leve... Onde for carrego você comigo, sinto que esse amor não é para ninguém sentir. Somente eu  que um dia, se me perguntar qual foi o meu maior medo, vou sorrir, respirar e dizer:  
"- Meu maior medo foi ter amor por você." 

Sem medidas, tendo a certeza que por algum momento fui amada também. Fui a mulher mais feliz que homem nenhum não conseguiu arrancar de mim, esse amor que só tive por você .

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário