sábado, 24 de outubro de 2015

Até quando resistirá...


Até quando continuarei 
a ler tuas mensagens,
dizendo que acordas em fogo, 
que teu corpo reclama 
a ausência de companhia.
Que não suporta mais a mania, 
que já virou rotina.
O toque gostoso e carinhoso das mãos.

Satisfaz, agrada mas não é o mesmo.
Sente falta do amor puro e verdadeiro,
de um companheiro, capaz de teus apelos sanar.
Caprichar no modo e jeito para te amar.
Será que capaz serei em demonstrar...

Ainda espero um chamado teu, 
quem sabe virá logo ou ficarei só na vontade.
Tenho certeza que poderíamos suplantar nossos medos,
nossos acanhamentos, nossas vergonhas infundadas.
Admirar tuas tatuagens...

Te acordar com um delicioso beijo, 
um apertar de peito, um aconchego demorado.
Te cobrir com minha sombra, 
me deitar ao teu lado completamente despido de pudores.
Me deixe provar todos os teus sabores...

Gerson Araujo Almeida

Um comentário:

  1. Poeta Gerson,inspiração nunca te falta. Parabéns por mais este poema. Que tua musa inspiradora possa desnudar as suas tatuagens para que possas admirá-las. Beijo poético
    Não tenho te encontrado mais no site em Portugal. Por que sumistes?

    ResponderExcluir