segunda-feira, 3 de agosto de 2015

VIM TE VER


Cheguei de mansinho em tua casa,
nas asas do vento oeste.
Que me deixou ao teu lado,
na cama em que tu dormias!

Beijei tua boca de leve,
olhou para mim e sorriu.
"- Te esperava! – Me dissestes!"

Abraçou-me em um beijo longo,
ardente e apaixonado me envolveu...
Na dança louca do amor,
entre gemidos e beijos,
me amastes com desejo.

Apaixonado de amor!
Naquela entrega inteira,
eu tua e tu meu,
percebemos que nada impedia,
imenso amor que nasceu!

A madrugada chegava,
e o vento oeste cantava.
Chamava por mim, partiria,
tu me beijaste ardente.
Aconchegou-me em teu peito,
não me deixavas partir...

Entre sorrisos te disse:
"Que a noite, estaria ali pra te ver!"
Fazer amor em tua cama,
que virou minha também.

Chris.
(http://chrissereia.arteblog.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário