domingo, 23 de agosto de 2015

Talvez eu morra esta noite...


"Talvez eu morra esta noite... 
 Então eu chorarei agora todas as chagas do meu coração. 
 Você viu como está frio lá fora? 
 Vem e dance comigo esta última canção 
 porque talvez eu morra esta noite... 

 Eu quero te falar dos meus descasos 
 de quando eu dirigia tua alma 
 com o coração embriagado de insensatez. 
 E tudo que eu queria era ser livre 
 e eu perdia o foco, eu te perdia de mim. 

 E tudo que você queria era o toque das minhas mãos... 
 Mas eu estava embriagada de quimeras. 
 Eu sei, eu me apaixonava por você 
a cada instante em que te imaginava perdido 
 mas meu coração só sabia te amar em liberdade. 

 Você viu como está frio lá fora? 
 Vem e dance comigo a primeira das nossas últimas canções... 
 Porque o tempo envelheceu minhas utopias 
 e eu preciso desnudar hoje todas as minhas efemeridades. 

 Descansa minha cabeça no teu ombro 
e me deixe chorar todas as chagas do meu coração... 
 Me deixe te falar dos meus arrependimentos 
 porque talvez eu morra esta noite 
 e tudo que quero, meu amor, 
 é o toque das tuas mãos." 

 Lua Serena
www.facebook.com/Luavamph


Nenhum comentário:

Postar um comentário