segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ritual de amor


Sua alma, todas as noites vem aqui me visitar.
Me trazendo consolo e carinho,
fazendo a dor dilacerante cessar.

Estas visitas nos levam,
para outra dimenssão.
Nos transportando por telepatia,
passando pelo portão.

Este portal existe,
em nossa imaginação.
Passamos sempre por ele,
com grande satisfação.

A volta desta viagem,
de êxito é coroada.
Já nos preparando para outra,
assim é nossa jornada.

Amor quase sem esperança,
vivo nesta ilusão,
Me judia e quase me mata.
enganando meu coração.

Minha alma presa está, neste ritual,
nesta comunicação espiritual.
A noite por este portal,
e durante o dia virtual.
   
Até quando vamos suportar,
não sabemos, esta é a realidade.
Só sabemos que nos amamos,
e que viver assim é uma grande atrocidade. 

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589

Nenhum comentário:

Postar um comentário