sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Porque é tão difícil te amar?


Do meu pensamento, nunca sai, 
com medo de falar, por vezes fico. 
Te contrariar, te criar incômodo,
não sei se podes ou queres viver, este amor.
Sentir, corresponder..., que pena,
seria a alegria de minha vida.

Não te sentes abandonada?
Maltratada, esquecida e jogada num canto?
Da sala, do quarto, minha adorada, me fale...

É uma ordem! Voltar a viver!
Berre, grite bem alto,
se liberte dessas cadeias.
Que te prendem, que te calam.
Não vou desistir de você,
ainda vou te trazer para o meu lado.

Pode parecer presunção, mas é meu maior desejo.

Nunca deixe de me amar, mesmo que não o declares.
Vais matar o que ainda sinto no peito, não me maltrate.
Um amor que sustento, apesar do tempo e distância.
Tempo, que fala comigo: 
" Se apresse, seja feliz!"

Continuo te amando como posso,
Deixar de respirar, de viver..., de me alimentar desse amor, 
não consigo.
Este coração, que bate em tua homenagem, 
precisa de você, és meu abrigo.
Porque tu é a razão de tudo, és a rosa que cultivo.
Porque só a ti quero dirigir meu olhar, 
só assim posso deitar em minha cama,
dormi e sonhar com a tua bela imagem.

Porque..., porque é tão difícil te amar...?

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário