sábado, 15 de agosto de 2015

Minha louca paixão.


Nesta noite, 
quero te coroar em meu reino,
será minha parceira, 
neste momento de amor e sedução.
Vem sem pressa, minha rainha, 
fique bem a vontade. 
Quero te olhar em meio as sombras.

Nada que te deixe constrangida, 
tatuagens, marcas da vida se tiver, 
quero expor.
Quero tocar em cada centímetro teu, 
enamorar-me pela dona deste belo corpo,
que quero tanto possuir 
e amar sem pudor algum.

Leve-me ao teu paraíso, 
supre-me com teus carinhos doces,
sussurre em meu ouvido teus desejos, 
quero realizá-los um por um.

Que seja por toda noite, 
te prometo bastante empenho,
quero, com todas as forças de meu ser, 
te amar.

Venha me prender em teus braços, 
enlaça-me com tuas pernas, aprisiona-me.
Quero perder-me entre gemidos e gozos, 
me afogar nesta louca paixão.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário