quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Jogo do amor


Como todos necessitamos de ar,
meu corpo do seu necessita.
Você é como o oásis no deserto,
e a minha sede necessito saciar.

Confie em mim, em meu coração.
Ele está aberto, por ti esperando.
Coloque suas cartas na mesa,
esta espera está me matando.

Sinto falta de falar com você,
sua ausência e indiferença minha vida invadem.
Suas palavras são como bálsamo,
para as minhas feridas cicatrizarem.

Se não te aprecias o meu modo de amar,
me ensina, que quero aprender.
Prometo ser tua discípula,
a melhor entre todas, não vai se arrepender!

Venha meus lábios beijar,
venha me possuir,
venha ser muito feliz,
teu corpo quente quero sentir.

Vamos esse amor viver em sua plenitude,
quero ser tua Julieta, porém sem o mesmo fim.
Você será meu querido Romeu,
meu ouro, minha prata, meu marfim.

Não quero luxo nem fortuna,
não quero conforto nem beleza.
Só quero você em minha vida,
você é meu tesouro minha riqueza.

Vamos este jogo logo terminar,
neste jogo não vale trapacear.
Quem ganha leva o prêmio,
Xeque-mate vou ti dar. 

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589

Nenhum comentário:

Postar um comentário