quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vem me amar?


Amanheci com vontade de voar, não sei aonde vou parar. Mas não estou a fim de me preocupar. Quero beijar, acariciar, e cometer loucuras ao luar. Se for a luz do dia, também aceito, pode vir, vou te esperar. 

Não estou pronta para amar, mas quem disse que toda sabedoria não me fará errar? No diploma do amor nota "A" está difícil tirar. Esse processo de transformação ta demorando passar, me pergunto quando essas asas irão se firmar? Quero desse casulo sair, vem me ajudar? Mas forneça a ajuda certa, venha no tempo que há. 

"- Quero alguém para amar!"
 Descubra em meu corpo, seus desejos mais loucos, quando de bruços eu me deitar. Vem em meu corpo óleos perfumados passar. Veja minhas tatuagens, aprecie essa miragem, quero amar sem pressa numa interminável caricia te deixando louco. Olhando no seu rosto e vê-lo sorrir ainda antes dos lábios abrir. 

Vem cá! olha nos meus olhos e diz para mim como é bom me amar. Sinta meus sussurros e gemidos, sinta minha boca molhada desejando te beijar. Sinta meu coração palpitar, e quando em teu colo eu sentar, te abraçando com minhas pernas, sinta o meu corpo desejando o teu encontrar. Mas se me ver deitada pensativa,  com as pernas para o ar como uma menina, não estranhe, estarei criando poemas ao luar. Com minhas asas em reconstrução tentando voo levantar, Tudo do que você se afasta e fica um grande período sem praticar, parece tão difícil de voltar. 

"Vem? Vem me amar!" 
Chega de mansinho e comece meu corpo beijar, Me recobre a memoria como é bom da vida desfrutar. . 

"- Vem? Não se demore!" 
Venha me ensinar aquilo que nenhum livro pode me capacitar, me ponha em luxúria, me ame sem frescura, me de gozo pleno e em desespero de pura alegria que eu possa gemer de prazer quando tua pele na minha encostar. 


 Estou agora caminhando entre multidões, indo ao metrô com alegria trabalhar. Mas me sinto longe viajando no horizonte. 


Deitada te esperando, quieta sonhando, devagarinho nas escadas rolantes vou andando,  sorrindo e teclando, um pouco viajando e loucuras aqui pensando. 

"Vem me amar? Venha depressa!" 
A vida passa e passa com pressa, me sinto presa numa selva, desperte os meus instintos mais selvagens. Que eu possa dançar para você te deixando a ponto de enlouquecer. Que eu te ponha em ponto de fervura, e ainda com toda ternura, você possa me ter. 

"Vem? Vem me amar!" 

Poetisa da chuva
www.facebook.com/theironlopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário