quinta-feira, 2 de julho de 2015

"- Sou quente, pego fogo no sexo."


"- Sou uma mulher bem quente, 
pego fogo no sexo."

Achei este bilhete, 
colocado por baixo da porta da sala,
não imaginava que viesse de você, 
não esperava.

Sempre senti uma atração inexplicável, 
sempre desejei te encontrar,
em um lugar tranquilo, 
onde pudéssemos nos explorar.

Não importa as consequências, 
vou tirar de ti esta impaciência, 
este clamor aí de dentro.
Não me venha com desculpas, 
nada será revelado, será sem culpa, 
só entre nos ficará registrado este desejo 
de te possuir por inteiro.

Venha mulher de meus sonhos,
realiza meus desejos por inteiro.
Prometo uma noite inteira 
de prazer e luxúria.
Venha minha pequena, 
meu corpo te reclama, 
te deseja em condição plena.
Será uma noite recheada de beijos, 
fortes abraços, carne na carne.

Amantes que até agora não declarados fomos.
Venha me possuir, me entrego sem censura, 
quero me queimar em teu fogo..., nu.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário