quinta-feira, 30 de julho de 2015

Solidão


Desejo me queimando inteira,
ardendo minha alma me deixando louca.
Sangue correndo nas veias pulsando 
as têmporas, fogo queimando.

O pranto me embarga a voz,
quero gritar mais ninguém vai me ouvir.
Só se houve os sons de apenas gemidos de dor,
de desejos reprimidos.

Mãos trêmulas na escuridão tateando,
implorando amor de um coração.

Qual neve que cai num amontoado de solidão,
num momento de lucidez.
Vagueio em busca de proteção, carinho, 
amor e dedicação.

Não vejo uma saída neste mar de incertezas,
não vejo alegria. É tudo tristeza.

Coração enlouquecido me fazendo sofrer
estraçalhando meu peito,
não está suportando a pressão.
Preciso dar um jeito.

Me jogo no leito
leito de amargura
até quando será
Que vai esta tortura?

Este abandono não vou suportar,
não tenho mais lágrimas para chorar.

No desespero do desejo acalmar,
penso em você com todo carinho.
E mais uma vez tudo fica bem,
é como se você estivesse pertinho.

É mais uma noite de agonia,
tenho medo da próxima porque já sei
que a solidão me fará companhia.
Talvez nunca seu amor terei.

Não sou pessimista, só tenho receio
que seu coração já pertença a alguém.
Tomara que seja sua pura ilusão,
porque te amo como ninguém.

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589

Nenhum comentário:

Postar um comentário