sexta-feira, 24 de julho de 2015

Seguirei tuas pegadas


Tuas pegadas seguirei .
As marcas que teus pés,  
delicados e belos, na areia ficaram.
Antes que o vento e as ondas desse mar, apaguem,
vão revelando no macio chão, 
pouca profundidade de teu leve corpo sedutor.  
Antes que o vento as esconda,  
que o mar as cubra, as seguirei. 

Quero ver tua silhueta, que o luar denunciará, 
antes que se entregue ao meu rival, o mar.
Este mar que te abraça, quando em minha ausência, estais.
Acaricia este corpo que é meu,  mulher amada.  

Que me volte no tempo,
reduz minha jornada,  
faz em mim o milagre 
Transporta-me no espaço,  
faz-me sentir como um jovem de antes.

Quero te amar com todo o vigor,  
com toda a força deste amor,  
que nos toma, nos conduz, 
Leva-nos aos instantes de loucura.
Doces sentimentos, inebriantes momentos.   

As marcas que deixaste na areia, ainda estão claras.
O luar foi generoso,  mostrou-me o caminho sinuoso,
que me levará até você,  meu bem querer.
Tua silhueta está visível, teu corpo permitiu-me ver.
Tua nudez realçada pela Lua,  
torna-se referência, realça tuas curvas.  

Logo contigo estarei,  
para alcançar nossa plenitude.
Em nosso ato de amor... 

 Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário