sábado, 11 de julho de 2015

Queria ser uma borboleta...


Perdão! Meu bom dia não lhe dar,
mas tenha certeza, 
passei o dia de ontem, de ti a me lembrar.
Meu coração foi saudoso ficar.
Não consigo identificar 
se estou fugindo de você ou se fujo de mim.
A vida é simples, 
as vezes e por vezes passamos a complicar.

Eu queria ser logo uma borboleta,
porque viver no casulo a esperar,
 esta por certo a demorar.
Essa metamorfose louca, 
é necessária para a maturidade encontrar.

Sou exatamente como uma lagarta,
vivo presa, por meus próprios medos enjaulada.
Se alguém me invadir, 
por certo ira me ferir.
Assim como uma lagarta 
que deseja e luta para do casulo se livrar.
Se alguém, intervir por certo ira a matar.

Suas asas muito fracas e frágeis
 mau formadas estarão e ela não poderá voar.
Porque é preciso sozinha do casulo se livrar.

Tenho escudos e redomas invisíveis 
de vidro a me bloquear.
Justo eu que nunca tive medo de amar.
Coração de Poeta nunca sabe sobre vai parar.
Mas preciso direito, esse sentimento direcionar.

Jamais lagrimas em ti desejo causar.
Que as dores fiquem comigo.
E que eu saiba bem com elas lidar.

Como as pedras que encontro no caminho, 
ou aquelas que me jogam a me ferir, 
que eu junte todas e construa meu próprio Castelo.
Ainda que para sozinha nele habitar .

Poetisa da chuva.
www.facebook.com/theironlopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário