quarta-feira, 8 de julho de 2015

Pássaro ferido.


"- Prazer em conhecê-lo!",

Assim tudo começou, sem aviso e sem querer, 
do nada ele apareceu como um anjo sem asas, 
caindo do paraíso do amor. 

Aproximou-se da minha vida e da mesma se apoderou, 
sem que eu pudesse evitar. 
Penso nele noite e dia, com carinho e euforia. 
Se eu pudesse te prenderia, com correntes de ternura. 
E para sempre você habitaria, 
em meu coração ardente de amor. 

Não tenho dotes de beleza, nem tampouco de riqueza, 
sou apenas mais uma sobrevivente. 
Sou como um grão de areia, 
uma gota d'água no oceano, 
um pássaro ferido, um coração sofredor. 
O temor não me abandona faz de mim uma criança, 
que com medo do escuro, treme e encolhe atrás da cama. 

Do amor não tenho medo, sentimento tão profundo, 
que invade corpo e alma levando ao delírio, 
e depois trazendo a calma. 

Esperança ainda pequena, com medo de crescer, 
cada dia que passa é um novo amanhecer. 
Deixe as asas onde estão, esqueça tudo e vem para mim, 
te darei bem mais que isto, te darei amor sem fim. 

Pense nisso com carinho, como faço todo dia. 
Anjo meu estou esperando de braços abertos, 
abrigo seguro, amor sem limites 
e respeito profundo. 

Meu coração será sempre seu, eu juro.

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589


Nenhum comentário:

Postar um comentário