segunda-feira, 6 de julho de 2015

Partiu sem dizer adeus.


Menino jovem e bonito
onde estais? Eu me pergunto.
Partiu sem dizer adeus,
deixando um vazio profundo.
Poderia ter sido evitado,
mas o destino não quis.
Te amei sim, é verdade
e sem perceber te deixei infeliz.

Tudo foi tão de repente
eu não podia imaginar.
Quando fiquei noiva de outro
a morte veio te buscar.
Uma breve passagem por este mundo
marcou sua trajetória.
Deixou parentes e amigos
para contar sua história.

Esteja onde estiver
saiba que não te esqueci.
Passe o tempo que passar 
as lembranças estarão aqui.
Peço perdão se errei,
foi tentando acertar.
Um dia nos encontraremos
e você vai me perdoar.

É uma singela homenagem,
de coração fiz para você.
Aceite sem questionar,
você fez por merecer.
Fique em paz onde está, 
para sua alma vou orar.
Agora aqui estou bem,
não precisa se preocupar.

Vou parar por aqui
é muito grande a emoção.
Se eu não parar vou chorar.
Estará sempre em meu coração.

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589



Nenhum comentário:

Postar um comentário