sexta-feira, 10 de julho de 2015

O Tic..., Tac..., do relógio...


O tic..., tac..., do relógio vai batendo devagar,
parece que está me avisando que meu amor vai chegar.
Espero ansiosa a chegada deste amor,
vou contando até os segundos que não passam.
Que horror!

Que seja breve esta espera, coração já não suporta, 
o desejo está gritando:
"- Venha, me beija, me possua, 
me faça feliz, me resgata desta tortura."

O corpo tremendo de desejo, 
o sangue fervendo nas veias, 
esperando o doce mel.
Que vem desta fonte de prazer. 

Querer não é poder, mas dá força para lutar, 
e querendo vou conseguir, este amor conquistar.
Maldita timidez que não me deixa expressar, 
papel e caneta me auxiliem comunicar.

Já não temos muito tempo, infelizmente é assim, 
cada minuto perdido aproximamos-nos do fim.
Cada instante é precioso, não podemos esperar, 
diga logo que me ama, põe fim neste penar.

Não me agrada pensar nisso, 
tenho muito amor para dar, coração transbordando, 
gritando sem cessar.
Se você não me ama e nada sente por mim, 
alguém me espera em algum lugar!

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589


Nenhum comentário:

Postar um comentário