quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mulheres desprezadas (Briguei aqui, no metrô).


Por Theiron Lopes
"Briguei aqui, no metrô."

Eu realmente desprezo atitudes idiotas de homens que se julgam os garanhões, e humilham suas parceiras, suas companheiras que levam e cuidam do lar. Gosto sim de me arrumar me perfumar e adoro um salto colocar mas faço isso por mim e não para ninguém menosprezar.

Vi uma moça sentada com aparência um tanto sofrida segurando uma criança e uma lagrima rolar, não compreendi mas fiquei a observar. O gostosão que estava ao meu lado todo arrumado impecável era o marido dela mas parecia não fazer questão de mostrar. O garoto falou papai senta e ele grosso falou estou bem aqui, percebi que a esposa estava um tanto se sentindo desprezada. Me virei para descer em Pinheiros e escutei ele falar para ela, você deveria se arrumar assim. 

Voltei na hora a porta quase pegando em mim. Olhei aquela mulher com tanto amor e me sentindo tão orgulhosa dela, tirei meu óculos me abaixei do lado dela e falei: 
"- Você é linda, uma mãe exemplar e esta empenhada em de cada um cuidar, se esse imbecil que está do seu lado é seu marido e está todo arrumado é porque você deve a roupa dele passa a cuidar."
Ele se alterou e falou:
"- Quem você pensa que é?"
Antes que eu pudesse responder, um senhor me defendeu e falou: 
"- Ela é a mulher que você desejou e sua esposa desprezou, abaixa o tom e escute apenas."
Eu agradeci e prossegui:
"- Eu voltei para te dizer que apenas olhe um pouco mais para você, não chore por quem não vale a pena." 
Olhei para o homem e falei:
"- Tenho pena de você! Está tão ocupado com o seu ego que nem seu filho no colo foi pegar, não se envergonhe da sua família, quer ela toda arrumada? Segure a criança para que de tempo a ela, elogia tua esposa que leva tua roupa, quer em casa uma boneca, você é responsável por isso colabore com ela e deixa de agir como um idiota."
Percebi que quase tomei um soco, vi ódio em seu rosto. Falei rapidamente: 
"- Estou cheia de testemunhas nem se atreva!" 
E o senhor falou:
"- Ele não é louco!"
Tudo isso em pouco tempo e rapidamente. A esposa me olhava num ar assustada e muito agradecida, falou apenas:  
"- Obrigada..." (baixinho).

Eu agora conto o meu caminho.
Olhar homens e as mulheres bonitas não mata, mas respeite sua amada. Não haja igual um imbecil. Fui por 18 anos casada, ao lar dedicada, abri mão de carreira para cuidar da família, não me arrependo e faria tudo de novo. Fiquei 15 anos do mercado afastada, voltei cada grão, batalhei. Comprei, pago cada prestação com alegria no coração e dou muito valor as donas de casa, pois nunca tem folga, férias. Trabalham 24 horas sem salário ou bônus toda vez que despertam na madrugada. Quer ter uma esposa no salto? E toda produzida? Adora loiras? Fácil! Compre presentes, leve no cabeleireiro, fique mais tempo com o filho para que ela cuide mais dela. 

Mulheres casadas são um reflexo do marido. Enaltecidas e se sentindo amadas desejaram se cuidar e ao homem encantar. Muitas casam e relaxam, vivem com o maldito coque no cabelo por culpa do próprio homem. Deseja chegar e ter comida pronta casa limpa e roupa lavada, mas não são capazes nem de lavar um prato para colaborar com a amada.

Leve vinho pra casa, flores, lingerie, leve seu amor e mais nada. Existem inúmeras mulheres lindas e fúteis umas verdadeiras "vacas". Jamais lhe preparariam uma refeição com carinho. Mulher gostosa na vida está fácil, um pouco de grana e podemos comprar: peito, bunda, roupas boas, mas caráter, comprometimento, não se vende. Uma mulher pode ate fazer um "striptease" para o marido enlouquecer. Mas lembre-se, tudo ira depender de como a vai tratar e o quanto ira fazer ela se sentir amada e desejada.

Hoje, meu "ex" quer voltar, disse nunca deixar de me amar, mas quando eu falei: 
"- O casamento acabou!"
Já não restava vida em mim, morria um pouco por dia, tive que deixar o casamento ainda o amando para poder viver. Voltar a sorrir de coisas idiotas e ter paz no íntimo. As madrugadas frias que ele dormia e eu o deseja, dormia suspirando ou então perdia o sono na madrugada. Muitas vezes pensando aonde eu estava errando e um lixo me sentindo, com o passar dos anos fui compreendendo que o erro não estava comigo, tanto que ele quer muito voltar. Mas, só tem um problema: 

"HOJE APRENDI A ME AMAR E A ME VALORIZAR!"

Não dependo de ninguém para ser feliz, reconstruir minha alto estima diariamente, é primordial a mim. Quer uma mulher no salto e sexy? Quer uma dama e ainda deseja na cama uma devassa que realize os teus desejos e não tem isso? A culpa é sua.

Uma mulher é despertada e alimentada pelo marido, pelo namorado, e até amigo. Pare de se queixar por ter uma mulher fria na casa, se ela esta seca seja homem o suficiente para deixa-lá molhada ao invés de se preocupar com teu próprio prazer. A seduza e conduza a situação, mulher pegando fogo e molhada não é milagre é dedicação, cuidado e amor por saber ser um verdadeiro homem e não apenas um idiota, colocando as mãos nela para ver se está excitada apenas para conseguir teu alvo atingir. A próxima vez que a tocar que seja por desejar caricias e carinho lhe dar. Você é somente você, é responsável se ela vai ou não gozar e da vida desfrutar
.
Poetisa da chuva
www.facebook.com/theironlopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário