terça-feira, 21 de julho de 2015

Mistério


Mistério de vida e morte. 
Sempre me ponho a pensar,
me preocupo em saber.
 Mais sei que jamais vou desvendar.
Premonição também é um assunto interessante,
alguns acreditam outros não.
Afinal quem tem razão?

Ao longo da vida acumulei experiências importantes,
entre elas tenho uma que é segredo e que me deixa intrigante.
Segredo não se conta mais terei que contar, 
somente para meu amor na hora certa vou falar.

Quero muito um grande amor, não quero ficar sozinha ,
mas olhando por este lado, talvez seja minha sina.
Quero te proteger, mas não sei como fazer, 
quem sabe seja melhor me afastar,
assim vou ter a certeza de que você, bem vai ficar.

São mistérios da minha mente 
que me sangra o coração, 
não quero jamais te prejudicar, 
prefiro viver na solidão.

Sou uma pessoa normal, 
tenho minhas assombrações,
que me assombram noite e dia, 
esses terríveis vilões.

É difícil conviver com esse medo constante,
espero estar errada em minha concepção.
Que tudo seja mera coincidência,
peço a Deus misericórdia e para você proteção.

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589

Nenhum comentário:

Postar um comentário