sexta-feira, 31 de julho de 2015

Minha Lua Azul


Hoje temos Lua Azul, 
qual cor devo de ti me lembrar.
Não disse qual irá usar esta noite,
preferia que nenhuma cor específica 
marcasse este encontro.
Me bastava olhar a cor da tua pele, 
nua e saborosa, cheirosa e delicada.

Me basta, tuas generosas medidas, 
tuas ancas bem servidas,
onde pretendo repousar.
Minha cabeça levemente em teu seio recostar, 
pela noite inteira,
a luz do luar.

Se quiseres meu carinhos, 
de meus desatinos ousar, estarei pronto.
Não precisa se preocupar com a hora, 
temos tempos de sobra.
O Luar vai durar por toda noite,
nos cobrirá em nossa cama, 
pela janela aberta junto a brisa do mar.

Não tema, ninguém vai saber de nosso encontro,
juro descrição absoluta, 
não quero que saibam quem é minha adorada,
aquela que a muito me roubou para si, 
me aprisionou em seu coração.
Me prendeu sem julgamento, 
me acusa de um crime de pena injusta.
Não poder te tocar, 
te amar como uma mortal.
Apenas te admirar no firmamento 
em noites claras de luar.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário