quinta-feira, 9 de julho de 2015

Meu deus de ébano.



"- Eu gosto de você!" 
Gosto de ficar olhando essa beleza única por dentro e por fora. 
Completo. 
Sentir seu aroma, seu sabor de chocolate, 
ser dona das suas mãos, gestos e pensamentos. 
Eu gosto quando a gente se funde no ato 
numa mistura perfeita: "- Beijinho e Brigadeiro." 

Desarvorada, fico se não tocar você, 
o meu deus de ébano. 
Quente ou frio? 
Adivinhou quem disse os dois. 

Você me provoca o paladar 
e as sensações mais insanas. 
Sinto-me incendiar por dentro. 
Um gosto de mar e terra, 
um sabor até agridoce. 

"- Eu gosto de você!" 
 Ficar olhando essa sua beleza única por dentro e por fora. 
"- Um deus grego!" 
Gosto que aperte as minhas mãos, 
que me olhe nos olhos 
e que me prenda em seus  braços, 
nus em nossas cores. 

Amo a cor da sua pele 
que me deixa louca, 
e esse seu sabor de chocolate. 
Sua ginga, sua voz rouca me hipnotiza 
e nem temos uma relação delicada. 

Gosto dos seus olhos grandes e penetrantes 
e do nosso amor, do seu batuque e suas raízes. 
Explorar cada palmo do seu corpo 
me deixa extasiada de contentamento 
e quando é você o explorador em extase,
entre o prazer e suspiros, 
fecho os olhos e tenho a certeza: 

"- Que quando a gente se funde no ato, 
numa mistura perfeita de Beijinho e Brigadeiro, 
a vida é um sonho!".

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário