sexta-feira, 31 de julho de 2015

Hoje tem Lua Azul.


Hoje tem Lua Azul,
nem sei se pode ser um tema, 
mas acho que uma referencia. 
A Lua Azul vale a pena.

Afinal é uma Lua magica,
cheia de mistério e magia.
Imagino que na Lua Azul, 
tudo fique mais atraente,
as pessoas podem despertar, 
para um sentimento diferente.
Um sentimento novo.

De repente, vem um onda avassaladora de amor,
vem uma onde louca de ternura,
vontade de dançar juntinho nessa noite, de Lua Azul!

Você, meu doce carinho, meu bem querer fica juntinho.
Ao som dessa musica linda, sobe essa Lua magica, 
que nos leva para além daqui.

Se eu pudesse te abraçava agora, 
ficava olhando o céu pelo simples prazer 
de estar olhando as estrelas ao seu lado, 
sob o manto da Lua Azul.
Seremos capazes de loucuras eternas.

Pense em mim namorado, 
quando olhar o céu hoje de noite.
Se bem que desnecessária seja a Lua Azul 
para realizar loucuras!

"- Te espero na Lua Azul."

Espere, pois estarei ao seu lado,
usando uma roupa branca 
e um belo batom vermelho

"- Loucura...!"

Talvez, mas o que é a loucura,
se não nossas realidades mais escondidas?

"- São tantas minha querida!"

Sim, muitas...!

Gerson Araujo Almeida
(Com colaboração...).


Nenhum comentário:

Postar um comentário