sexta-feira, 10 de julho de 2015

Este quadro é seu


Pintei um quadro em você inspirado,
cada pincelada na tela mostrava cenas inesperadas.
Não eram as que imaginava, 
tais cenas me mostravam, 
independentes de minhas pinceladas, 
uma vontade, um desejo guardado no peito.

Aos poucos, mostravam um lugar isolado, 
silencioso por certo, afastado da cidade.
Do movimento louco,
da correria alucinada pela vida almejada.

Num determinado momento de nossa vida, 
nada mais acertado que o isolamento pessoal, é normal.
Devemos repensar as perdas da existência, 
o que perdemos por necessidades extremas, 
na luta diária, nas batalhas.

Se quiser, posso dividir contigo, 
quem sabe não se sinta cansada da luta, 
queira viver uma nova vida, 
ter outros momentos felizes, 
satisfazer os sentidos ao meu lado...

Também preciso, não nego, de tua companhia.
Venha, te ajudo no que puder, 
flores todo dia receber.
Um delicioso café nas manhãs frias, 
o chá aromático nas noites de romance, 
brioches, queijo branco e adoçante.

Precisamos nos cuidar mais, 
pois só assim, viveremos mais este amor 
que brota a cada manhã.
A cada dia me sinto mais jovem,
 mais importante em tua vida.

Pode ser um sonho apenas, 
quem sabe esteja preocupada ainda, 
na vitória pessoal de vida, 
ainda precisa vencer muitas batalhas.

Me conformo em te esperar, 
lá no alto daquela colina, 
envolta pela neblina, naquela cabana de sonhos, 
que insiste meus pincéis mostrar.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário