quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ensina-me a gostar de ti


 Ensina-me a gostar 
de tudo que você gosta,
da maneira que gosta. 
 Fazer tudo que te aprecia,
 ensina-me a amar-te da maneira correta, 
como gosta de ser amada.
 Joga-me em teus braços, 
 pede-me quantos beijos quiser, 
 sufoca-me com teu amor.

 Leva-me pelos campos de seus sonhos,
 põem-me nas mãos teu destino, saberei conduzi-lo.
 Protegerei-vós das tempestades, te abrigarei sob meu teto,
 aquecerei em meus braços frente a lareira, você.
 amar-te-ei de todas as formas que desejar...

Minha menina travessa, moleca arteira, mulher verdadeira.
Estou pronto, quero de teus encantos desfrutar.
 Mostra-me a riqueza de teu olhar, tua alma fecunda e clara,
 mascara-me, transforma-me em seu "Pierrot",
quero que seja minha "Colombina".
Prometo que "Arlequim", não roubará você de mim.

Ainda há tempo para um último e derradeiro ato de vida,
Logo, um dia, fechará a cortina de nosso palco,
a plateia, em aplausos nos glorificará. 
"-Bravo!" Gritarão.
 Eu, em seus braços dormirei o eterno sono, 
feliz de ter te pertencido.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário