quarta-feira, 22 de julho de 2015

Chuva...


Fazia um tempo que ela não aparecia,
e nessa manhã me trouxe tanta alegria.
Mesmo com frio, na chuva fico aquecida.
Leva meus pesares, acaba com os males,
purifica minha vida.

Vem chuva querida, lava minha alma.
Percorre todo o meu corpo,
me faz transbordar em alegria.
Poucos compreendem essa euforia,
mas fico quieta na minha.
No meu mundinho encantando,
numa chuva que é só minha.

Como a uma paixão distante ela voltou,
me cobriu com seu amor.
Ontem era um pré anúncio que ela viria,
adormeci em paz com muita alegria.
Um dia frio, mas meu coração não está vazio.
Quem o ocupa também desconheço, 
ou quem sabe seja um segredo.
Só sei que vou trabalhar sorrindo,
Esta tudo florido.

Nunca dependi da cor do céu, para ter um dia mais bonito.
Tudo que aparentemente é feio transformo em algo lindo.
Sou assim mesmo vem do intimo.
Claro ter alguém do lado e abraçar, 
o dia todo se amar é algo magnífico.
Mas, se temos de sair para trabalhar,
 façamos isso com alegria, 
afinal quem não gosta de chuva 
irá o tempo mudar por passar o dia a reclamar ?

Que venham todas as chuvas em mim,
que o meu dia seja lindo,
que a vida sorria em gotas de prazer.
Indo trabalhar sentindo esse chuvisco, 
o meu dia está tão lindo.

Sigo assim sorrindo, num contentamento além do infinito.
Nem tudo que eu quero eu posso ter.
E ainda que eu não tenha nada, 
nunca quero perder você, 
que me acalenta a alma e faz todas minhas sementes germinarem e adubadas, 
crescerem fortes, espalhando um delicioso aroma no ar.

Falta apenas você vir me beijar.
Mas suas gotas nos meus lábios estão a me matar.
Quero sempre chuva ao seu lado estar.
Sempre que desejar venha me visitar.
Me cobrindo com seu manto.
Levando todos os meus prantos.

Adoro a chuva, ela mora em mim.
Se tornou um amor sem fim.

Poetisa da chuva
www.facebook.com/theironlopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário