sexta-feira, 10 de julho de 2015

Basta um leve gesto seu


Sou viajante sem destino, 
ofegante pela trajetória, 
carregando fardo pesado,
quase morrendo sem vitória.
Se assim tem que ser, 
vou seguindo minha trilha. 
Esperança se renova a cada curva e a cada dia.

Basta um leve gesto seu, 
para que eu como criança,
pule e grite de alegria.
Este referente amor está bem perto de mim,
está vendado e não enxerga.
Será que é o meu fim?

Vou tirar suas vendas 
com muito amor e cuidado,
para que você possa ver 
que estou do seu lado.

Vou armar minha barraca, 
acampar perto do rio,
esperar por você mesmo sentindo frio.
Se minha esperança for em vão, 
tristeza vai me acompanhar, 
levantando acampamento, 
em outras  paragens vou me arriscar.

Vou sofrer, vou chorar, mas não vou me sucumbir.
Em algum lugar alguém espera por mim.

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589


Nenhum comentário:

Postar um comentário