quarta-feira, 15 de julho de 2015

A hora é essa...


Solte-se mais e venha comigo, 
não tenha medo, me dê sua mão. 
Trilharemos juntos caminhos floridos, 
não te perderás, o seu guia será meu coração. 

Medo absurdo, medo de amar, 
perca esse medo vou te ajudar. 
Colinas e montes, vamos galgar, 
de mãos dadas ao topo vamos chegar. 

Venceremos juntos todas as barreiras, 
que por ventura aparecer, 
apoiando-se um no outro vamos caminhar. 

Hora correndo, hora devagar, 
no ritmo que você quiser. 

O corpo envelhece você tem razão, 
as marcas do tempo vão aparecendo. 
Não ligo para este fato, 
pois sei que comigo também está acontecendo. 

Corpo e alma sincronizados, 
eu e você sincronismo total, 
química no ar vou percebendo. 
A hora é essa tenho certeza, 
venha comigo, isto não é sonho é real.

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589


Nenhum comentário:

Postar um comentário