quinta-feira, 11 de junho de 2015

"Te amo! Quando puder apareço, um beijo meu amor!"


Deixei uma placa na tua porta, lá está escrito:
"Te amo! Quando puder apareço, um beijo meu amor!"

Pendurei com cuidado, para não fazer muito barulho,
não queria te acordar e estragar a surpresa.
Sei que gostaria que estivesse presente, 
mas infelizmente ausente estou.

Não vai poder sentir meu abraço forte.
Iria como eu gostar, sentir meus braços em tua cintura.
Te dizer coisas escusas em teu ouvidos, 
sussurrando obscenidades.
Tudo com o intuito de te ter por completo, 
numa loucura sem par.

Nas horas das paixões avassalantes, 
perdemos a compostura.
Somos levados pela simples luxúria 
que nos assume por completo,
nos fazem reagir libidinosamente, 
nada que não tenhamos concordado antes.

Claro que desejaria coroar esta união, 
te levar ao mais alto pedestal.
Te admirar, te amar como merece ser, te merecer.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário