terça-feira, 9 de junho de 2015

"- Sou seu refém! Agora!"


Adoro quando estou aqui contigo,
você faz-me renascer, faz-me compreender. 
Que a vida tem muito para ensinar-me o que é o amor.
Obrigado por ser merecedor de todos os carinhos que me dispensa, 
serei sempre grato a você pela tua gentileza.

"- Sou seu refém! Agora!"

Não quero que paguem resgate,
proíbo que denunciem você...
Irremediavelmente preso a ti, quero estar.

Sei que maltratado nunca serei,
me alimentarei em teus seios, o maná das deusas.
Me sentarei ao lado de teu trono dourado.
Te amarei pela eternidade...

Envia teus encantos, teus sortilégios.
Destina meu caminho que me levará até você.
Isso farei ao menor sinal que enviar.
Levarei apenas o essencial para sobreviver na caminhada.
Uva, nozes e pão, serão meu alimento e sustento por hora.
Saberei te encontrar, basta uma placa deixar na entrada com teu nome.
Antes que a noite chegue, a tarde termine, baterei em tua porta.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário