domingo, 21 de junho de 2015

Segure seus sonhos


Segure seus sonhos não o deixe escapar. Dei a mim mesma um presente, resolvi até mais tarde na cama ficar. Despertei e novamente fui nanar, tenho hoje muitos afazeres e farei todos, hoje estou sem pressa, para o dia passar. Mas primeiro dei atenção devida ao meu corpo, necessitado de descanso, agora vou me levantar e meu dia iniciar. O céu está nublado, tempo fechado mas, colocarei gotas de cores misturada a sabores, aromas e canções irei tocar. Farei meu dia pleno. 

O poder de sorrir ou chorar sempre cabe a nós mesmos tomar, colocarei todos os problemas e tristezas no bolso, vou ser feliz e sonhar. Não dependa da cor do céu, para um dia lindo desfrutar e se chover, transforme as gotas em mar de sonhos e nele passe a navegar. Busque o sol que brilha dentro de você e faça seu dia acontecer. Não deixe ele escapar, segure firme o brilho junto com todos os sonhos que carrega dentro de si. Depois escolha um desejo para no dia de hoje realizar, e um a um com calma e sem pressa faça em realidade seus desejos se transformar. O meu de hoje é: "Minha família desfrutar, passar tempo com eles e juntos a tarde aproveitar."

Nesse dia de folga, estou muito atarefada mas coloquei como prioridade bailar. Colocarei musicas para sonhar. E enquanto faço minha faxina, de amores vou brincar. Tenho grandes parceiros para dançar, o rodo e a vassouras nunca vão em meu pé pisar. Farei um delicioso almoço para meus pequenos esperar, chegarão da escola e trabalho e juntos com eles irei a tarde passar.

Tive uma ideia, hoje desejarei um filme, sofá e pipoca e muitos abraços neles dar. Sonhos pequenos se transformam em grandes momentos. Depende exclusivamente de nós, florir e transformar nosso dia. Não tem receita para sorrir mas alguns ingredientes não podem faltar.

Ponha na sua vida pitadas de musicas e poesias em tudo que for realizar. Não ignore os sonhos pequemos, como preparar um delicioso jantar. Eu sei ta difícil viver e nesse palco da vida atuar. Mas mude a cena, faça dos detalhes o seu papel principal e é nos mínimos detalhes da vida que encontrará felicidade sem igual.

Poetisa da chuva.
www.facebook.com/theironlopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário