quinta-feira, 25 de junho de 2015

Relíquias da infância


Guardo relíquias da infância 
 num diário cheio de esperança, 
 onde descobri que o "amor é estranho"
 mas cheio de poesia. 
 Essa doce mania de amar, 
 me faz buscar inspirações e referências 
 que mudem as pessoas e transformem o mundo. 

 Minhas relíquias da infância, 
 trazem uma história especial 
 e tento eternizar esses momentos inesquecíveis. 

 Laços de amor, momentos só meus, 
 guardo relíquias da infância num diário cheio de esperança. 
Onde estou num dos meus melhores momentos. 

Sou a "estrela"   da capa de um diário 
onde as páginas da vida são especiais. 
Não há extremos! Eu, na essência real, 
descobri o valor da idade 
e em cada uma a sua beleza, 
guardam em si momentos únicos e inesquecíveis. 

Mesmo descobrindo que o "amor é estranho" 
e que todos os anjos são azul e rosa. 
A vida é feita de pequenas felicidades, 
sentidas, vividas e que podem ser guardadas 
como verdadeiro tesouro, nas relíquias da infância.

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário