domingo, 14 de junho de 2015

Quero te reconquistar


Lembra-se, daqueles beijos nas noites de amor que trocamos?
Esperava curar a solidão e o dasalento quando te achei.
Foi naquela noite coberta por sombras, 
mal podia ver-me na penumbra,
um beijo te roubei.
.
Sei que a solidão abre um buraco no teu coração,
meu empenho não deve ter sido dos melhores,
quer que me vá embora?
Será que nada segura-me 
e não queira estar aqui ao teu lado?

Sei que o coração te obriga cobrar-me decisões,
já suportou tudo que não merecia.
Mas, existe uma hora determinada para a ação,
ação essa que muda os destinos para sempre.
Existe um prazo eu sei, 
não pode me esperar para sempre.

Não tenho medo de assumir um compromisso,
só que, preciso de um tempo.
Não quero que acabe este encantamento que nasceu entre nós.
Ainda vamos rir de tudo isso e agradecer nos ter conhecido.
Vamos cultivar mais, este nosso relacionamento.

Não vamos dar tempo para que este amor perca sua temperatura,
sua intensidade, sua luxúria e desejo, que temos um pelo outro.
Não chore, nem se desespere, ainda temos tempo,
estamos abastados, cheios de vontade de acertar.

Vou modificar minhas atitudes, te reconquistar.
Somos o que recebemos, se nos amamos é por que amor nos damos.
Não esfrie seu coração, aqueça-o todo dia, 
permita que ponha a mão em teu peito.
Quero senti-lo quando me aproximo de você.
Somos de mundos distintos, de épocas definidas, com histórias a contar.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário