sábado, 6 de junho de 2015

Quero embriagar-me com teus beijos


 Ama-me sem medo,
não tenha nenhum receio.
Só desejo te dar muito amor.
Saciar nossas paixões que brotam de nossos corpos,
Corpos que serão revelados no momento de nosso ato.

Não impeça-me de demonstrar meu carinho,
O que sinto por ti, esta fome que desejo saciar.
Minha luxúria quer invadir teu ser, te tomar de assalto,
por caminhos que antes não imaginava poder explorar.

Vou sorver tua essência, 
sentir teu doce aroma, minha pequena...
Embriagar-me com teus beijos,
minhas mãos percorrerão tuas estradas, 
atalhos para o meu vigor demonstrar. 
Tuas profundezas, planícies e veredas, 
quero alcançar e proteção ter.

Não me deixe na saudade, na solidão do quarto,
agora que nos invade essa vontade de nos entregarmos. 
Nossas roupas, já foram deixadas pelo chão, 
neste quarto, nosso castelo, local de nossa perdição.

Então venha comigo cavalgar,
sentir-se invadida, por este amor tão grande,
que para ti, sempre estive a guardar.

Me abrace, me beije, me enlace,
ama-me, quero ser agraciado com teu carinho, 
sorver este vinho.

Com teu calor quero me aquecer,
com teus beijos adormecer,
sonhar ao teu lado..., se merecer.

Gerson A Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário