quarta-feira, 10 de junho de 2015

O amor, sempre entre nós presente estará


Temos tantos sonhos 
que queremos realizar na vida,
nunca vão ficar totalmente escondidas 
as vontades do corpo.
Da alma que busca sua companheira gêmea 
para uma eterna união.
Nunca saberemos qual será 
e onde estará este objetivo.

Aproximamos, namoramos sem saber o impacto 
que esta alma que buscamos,
afetará a nossa, solitária e esperançosa. 
Que no devido tempo achará.
Nossos relacionamentos, por vezes conturbados, 
carregados de emoção,
cheios de esperanças não nos assegura nenhuma certeza.
Somos impelidos pela paixão, 
nos entregamos de corpo e alma sem nenhuma dor,
sem nenhuma recusa de sentir 
o quanto somos amados 
e desejados naquele momento pleno.

Mundos diferentes, lugares distantes 
que não alcançamos com as mãos, 
o toque por mais frio que possa ser, não acontecerá.
Ficam as palavras, as emoções, 
as visões do paraíso que nos proporcionaram estas belas almas 
vestidas em seus corpos.

Uma hora ou não, acontecerá o encontro, 
só não sabemos quando, temos que esperar que aconteça.
Não é fácil deixar para trás 
a vida que se teve e tem nesta hora, 
embora o desejo seja grande.
Meter os pés na estrada, sem rumo ou cuidado, 
abandonando vestígios do passado 
que ainda nos prendem ao lugar.

Que bom seria, 
se tudo isso fosse uma mera folha de papel, 
guardada em alguma gaveta de um velho móvel degradado.
Seria fantástico este encontro 
e tudo arrumado e aceito, 
pudéssemos ser encaixados nesta nova realidade.

Bom estar contigo ainda, 
que me entende e me fascina, 
sabe que te tenho na maior estima,
és uma razão de vida, um momento mágico, 
uma ternura infinda, que merece ser feliz.
Prioridades a parte nos fazem repensar nossos momentos, 
nada a reclamar tenho por certo.
Apenas quero que entenda o meu momento, 
assim como sei do seu.
Pelo que passou, pelo que virá, 
será minha eterna doçura até o dia que possa te encontrar.

Não pense que vou ficar magoado 
se um outro se aproximar e que possa te fazer feliz como merece.
É que raízes profundas me prendem aqui, 
ou será medo de me aventurar e não corresponder a altura?

Meu amor, me permita que sempre me refira assim contigo, 
não importa em que lugar estejamos,
ele o amor, sempre presente entre nós presente estará.

Gerson Araujo Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário