segunda-feira, 22 de junho de 2015

Não pense que vou esquecer


Venha! Vamos trilhar este caminho recém aberto, 
ficará mais fácil e perto de nossos objetivos e vontades 
em realizar nossos desejos de amor. 
Bem sei que parece complicado para você, 
demonstrar o que quer sentir numa relação 
que te parece estranha. 
Sem o toque, sem o cheiro ou perfume de um beijo, 
apenas na imaginação poderemos sentir tudo aquilo 
que conhecemos o sabor, 
pois já sentimos antes em outros braços 
em outras ocasiões da vida.

Podem nos chamar de loucos, estranhos, anormais, 
mas bem sabemos que efeitos ocorreram em nós. 
sentimos os desejos, sabemos como fazer direito.

Não pense que vou esquecer, 
aquelas tardes em que trocamos carícias,
você sabia que estava coligado contigo, 
até nos estimulávamos bastante.
Foram tardes delirantes que não vamos esquecer facilmente.
Tua voz sofrega e sussurrante 
elevava-me ao paraíso, as imagens...
Delirava a cada momento registrado, 
cada nuance de teu corpo, cada pinta, 
cada reentrância.
Vou guardar comigo secretamente.

Pede-me algo que não posso cumprir,
Sei ser difícil compreender, teu pedido não atender.
Seria uma maravilha atender tua vontade, 
se não estivesse atrelado a um passado recente.

Me perdoa meu amor, quem sabe a vida em suas voltas,
nos aproxime novamente como antes e eu,
andarilho desejoso de estradas percorrer,
me lance ao desafio de te fazer feliz finalmente.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário